Alguma dúvida sobre a Furest Pet?
Estamos aqui para ajudar!
Pesquise sua pergunta
Ou escolha um dos assuntos abaixo.
-
Como posso atualizar meu pedido?
Como posso atualizar meu pedido?
Como posso atualizar meu pedido?
-
Posso usar vários códigos promocionais na compra?
Posso usar vários códigos promocionais na compra?
Posso usar vários códigos promocionais na compra?
-
Quais formas de pagamento são aceitas?
Quais formas de pagamento são aceitas?
Quais formas de pagamento são aceitas?
-
Posso cancelar um pedido?
Posso cancelar um pedido?
Posso cancelar um pedido?
-
O que é a Furest Pet?
O que é a Furest Pet?
O que é a Furest Pet?
-
Como a Furest Pet se diferencia de outras marcas para pets?
Como a Furest Pet se diferencia de outras marcas para pets?
Como a Furest Pet se diferencia de outras marcas para pets?
-
Tenho uma pergunta e gostaria de falar com uma pessoa sobre ela.
Tenho uma pergunta e gostaria de falar com uma pessoa sobre ela.
Tenho uma pergunta e gostaria de falar com uma pessoa sobre ela.
-
Vocês fazem entregas em todo o país?
Vocês fazem entregas em todo o país?
Vocês fazem entregas em todo o país?
-
Quanto tempo leva o envio?
Quanto tempo leva o envio?
Quanto tempo leva o envio?
-
E se minha entrega do produto for atrasada ou faltar?
E se minha entrega do produto for atrasada ou faltar?
E se minha entrega do produto for atrasada ou faltar?
-
Como posso rastrear meu pedido?
Como posso rastrear meu pedido?
Como posso rastrear meu pedido?
Categorias
FAQ
Como posso atualizar meu pedido?
Se precisar fazer alterações no seu pedido, por favor, envie um e-mail para contato@furestpet.com o mais rápido possível. Temos um centro de atendimento rápido, mas faremos o nosso melhor para atender ao seu pedido. Normalmente, se solicitar uma mudança pelo menos 3 dias antes do próximo envio, devemos ser capazes de ajustar o pedido.
Infelizmente, uma vez que os pedidos são feitos, não podemos alterá-los ou cancelá-los. Há ocasiões raras em que podemos fazer uma exceção, mas dada a rapidez do nosso processo de atendimento e a natureza fresca e natural dos nossos produtos, geralmente não podemos atender a esses pedidos. Nos orgulhamos da qualidade e frescor de nossos produtos, o que significa que o processamento rápido de pedidos é essencial.
FAQ
Posso usar vários códigos promocionais na compra?
Você só pode usar um código promocional por pedido.
FAQ
Quais formas de pagamento são aceitas?
Cartão de crédito, débito, PIX e boleto.
FAQ
Posso cancelar um pedido?
Se deseja cancelar o seu pedido, pedimos que entre em contato o mais rápido possível. Podemos fazer o cancelamento completo até 24 horas antes do envio. Caso ele já tenha acontecido, entraremos com o procedimento para casos de devolução.
Na Furest Pet, temos o compromisso com a sua satisfação e a de seu amigo canino também, por isso, oferecemos a garantia de sete dias para teste. Caso seu parceiro de quatro patas rejeite nossos produtos, você tem direito a devolução e ressarcimento integral.
FAQ
O que é a Furest Pet?
Nós da Furet Pet temos a principal missão de cuidar bem de quem te faz bem - nossos leais companheiros caninos. Estamos empenhados em criar produtos para pets de alta qualidade, cada um projetado com o objetivo de melhorar a saúde e a felicidade do seu pet.
Colaborando com nutricionistas veterinários, cientistas de alimentos e especialistas ambientais, estamos elevando os rituais diários de cuidado com os pets. Cada produto que oferecemos não apenas promete um cuidado superior para o seu pet, mas também carrega nosso compromisso com a sustentabilidade.
Na Furest Pet, nós não nos limitamos apenas aos produtos que oferecemos. Trata-se do amor que você compartilha com seu pet e do impacto positivo que podemos fazer juntos. Ao escolher a Furest Pet, você está contribuindo para o reflorestamento da Floresta Amazônica, adicionando mais uma camada de bondade ao cuidado que você oferece ao seu pet. É a nossa maneira de cuidar daqueles que cuidam de nós.
FAQ
Como a Furest Pet se diferencia de outras marcas para pets?
Com a Furest Pet, transparência e qualidade são a base da nossa linha de produtos. Usamos apenas ingredientes naturais que você reconheceria e se sentiria confiante em dar ao seu amigo de quatro patas. Deixamos de lado os conservantes - nossas fórmulas são puras, saudáveis e absolutamente livres de qualquer substância artificial.
Para nós, ingredientes de qualidade superior são apenas o ponto de partida. Ao escolher a Furest Pet, você não está apenas cuidando do bem-estar do seu pet, está nutrindo o planeta. Você está contribuindo para o reflorestamento da Floresta Amazônica, fazendo a sua parte para moldar um mundo mais saudável e verde para seus pets, as gerações atuais e, principalmente, as vindouras.
FAQ
Tenho uma pergunta e gostaria de falar com uma pessoa sobre ela.
Ficaremos mais do que felizes em ajudá-lo! Simplesmente nos envie um e-mail para hello@furestpet.com. Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h CT. Estamos aqui para fornecer qualquer orientação de que você precise - porque quando se trata do bem-estar do seu pet, toda pergunta importa.
FAQ
Vocês fazem entregas em todo o país?
Com certeza! Fazemos entregas em todo o território brasileiro.
FAQ
Quanto tempo leva o envio?
Enviamos pedidos todas as semanas, de segundas a quintas-feiras. Não enviamos às sextas-feiras para garantir que seu envio não esteja sujeito a atrasos ou retenções do transportador durante o fim de semana e seu pedido chegue com a rapidez que prezamos.
FAQ
E se minha entrega do produto for atrasada ou faltar?
Como amantes de pets dedicados, entendemos o quão angustiante um atraso pode ser - você quer o melhor para o seu amigo peludo, e nós também! Se houver algum problema com o seu pedido e ele estiver perdido ou atrasado, entre em contato com nossa equipe em contato@furestpet.com.br. Entraremos em ação para levar os produtos Furest Pet até você o mais rápido possível.
Ah, e você pode acompanhar os detalhes do seu envio na sua área como cliente e também nos e-mails que lhe enviamos. Tudo para lhe proporcionar a máxima transparência.
FAQ
Como posso rastrear meu pedido?
Depois de fazer o seu pedido, fique de olho no seu e-mail para receber o número de rastreamento e acompanhar a sua encomenda. Para uma visão mais detalhada, vá para a página 'Sua Conta' e clique em 'Pedidos'. Isso mostrará mais detalhes sobre o que em breve chegará na sua casa.