Alguma dúvida sobre a Furest Pet?

Estamos aqui para ajudar!

Pesquise sua pergunta

Ou escolha um dos assuntos abaixo.

  • Como posso atualizar meu pedido?

  • Posso usar vários códigos promocionais na compra?

  • Quais formas de pagamento são aceitas?

  • Posso cancelar um pedido?

  • O que é a Furest Pet?

  • Como a Furest Pet se diferencia de outras marcas para pets?

  • Tenho uma pergunta e gostaria de falar com uma pessoa sobre ela.

  • Vocês fazem entregas em todo o país?

  • Quanto tempo leva o envio?

  • E se minha entrega do produto for atrasada ou faltar?

  • Como posso rastrear meu pedido?

Categorias

FAQ

Como posso atualizar meu pedido?

Se precisar fazer alterações no seu pedido, por favor, envie um e-mail para contato@furestpet.com o mais rápido possível. Temos um centro de atendimento rápido, mas faremos o nosso melhor para atender ao seu pedido. Normalmente, se solicitar uma mudança pelo menos 3 dias antes do próximo envio, devemos ser capazes de ajustar o pedido.


Infelizmente, uma vez que os pedidos são feitos, não podemos alterá-los ou cancelá-los. Há ocasiões raras em que podemos fazer uma exceção, mas dada a rapidez do nosso processo de atendimento e a natureza fresca e natural dos nossos produtos, geralmente não podemos atender a esses pedidos. Nos orgulhamos da qualidade e frescor de nossos produtos, o que significa que o processamento rápido de pedidos é essencial.

FAQ

Posso usar vários códigos promocionais na compra?

Você só pode usar um código promocional por pedido.

FAQ

Quais formas de pagamento são aceitas?

Cartão de crédito, débito, PIX e boleto.

FAQ

Posso cancelar um pedido?

Se deseja cancelar o seu pedido, pedimos que entre em contato o mais rápido possível. Podemos fazer o cancelamento completo até 24 horas antes do envio. Caso ele já tenha acontecido, entraremos com o procedimento para casos de devolução.

Na Furest Pet, temos o compromisso com a sua satisfação e a de seu amigo canino também, por isso, oferecemos a garantia de sete dias para teste. Caso seu parceiro de quatro patas rejeite nossos produtos, você tem direito a devolução e ressarcimento integral.

FAQ

O que é a Furest Pet?

Nós da Furet Pet temos a principal missão de cuidar bem de quem te faz bem - nossos leais companheiros caninos. Estamos empenhados em criar produtos para pets de alta qualidade, cada um projetado com o objetivo de melhorar a saúde e a felicidade do seu pet.

Colaborando com nutricionistas veterinários, cientistas de alimentos e especialistas ambientais, estamos elevando os rituais diários de cuidado com os pets. Cada produto que oferecemos não apenas promete um cuidado superior para o seu pet, mas também carrega nosso compromisso com a sustentabilidade.

Na Furest Pet, nós não nos limitamos apenas aos produtos que oferecemos. Trata-se do amor que você compartilha com seu pet e do impacto positivo que podemos fazer juntos. Ao escolher a Furest Pet, você está contribuindo para o reflorestamento da Floresta Amazônica, adicionando mais uma camada de bondade ao cuidado que você oferece ao seu pet. É a nossa maneira de cuidar daqueles que cuidam de nós.

FAQ

Como a Furest Pet se diferencia de outras marcas para pets?

Com a Furest Pet, transparência e qualidade são a base da nossa linha de produtos. Usamos apenas ingredientes naturais que você reconheceria e se sentiria confiante em dar ao seu amigo de quatro patas. Deixamos de lado os conservantes - nossas fórmulas são puras, saudáveis e absolutamente livres de qualquer substância artificial.

Para nós, ingredientes de qualidade superior são apenas o ponto de partida. Ao escolher a Furest Pet, você não está apenas cuidando do bem-estar do seu pet, está nutrindo o planeta. Você está contribuindo para o reflorestamento da Floresta Amazônica, fazendo a sua parte para moldar um mundo mais saudável e verde para seus pets, as gerações atuais e, principalmente, as vindouras.

FAQ

Tenho uma pergunta e gostaria de falar com uma pessoa sobre ela.

Ficaremos mais do que felizes em ajudá-lo! Simplesmente nos envie um e-mail para hello@furestpet.com. Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h CT. Estamos aqui para fornecer qualquer orientação de que você precise - porque quando se trata do bem-estar do seu pet, toda pergunta importa.

FAQ

Vocês fazem entregas em todo o país?

Com certeza! Fazemos entregas em todo o território brasileiro. 

FAQ

Quanto tempo leva o envio?

Enviamos pedidos todas as semanas, de segundas a quintas-feiras. Não enviamos às sextas-feiras para garantir que seu envio não esteja sujeito a atrasos ou retenções do transportador durante o fim de semana e seu pedido chegue com a rapidez que prezamos.

FAQ

E se minha entrega do produto for atrasada ou faltar?

Como amantes de pets dedicados, entendemos o quão angustiante um atraso pode ser - você quer o melhor para o seu amigo peludo, e nós também! Se houver algum problema com o seu pedido e ele estiver perdido ou atrasado, entre em contato com nossa equipe em contato@furestpet.com.br. Entraremos em ação para levar os produtos Furest Pet até você o mais rápido possível.

Ah, e você pode acompanhar os detalhes do seu envio na sua área como cliente e também nos e-mails que lhe enviamos. Tudo para lhe proporcionar a máxima transparência.

FAQ

Como posso rastrear meu pedido?

Depois de fazer o seu pedido, fique de olho no seu e-mail para receber o número de rastreamento e acompanhar a sua encomenda. Para uma visão mais detalhada, vá para a página 'Sua Conta' e clique em 'Pedidos'. Isso mostrará mais detalhes sobre o que em breve chegará na sua casa.

Não encontrou a resposta?

Nos envie sua pergunta. Responderemos assim que possível!

Fale conosco