Alguma d√ļvida sobre a Furest Pet?

Estamos aqui para ajudar!

Pesquise sua pergunta

Ou escolha um dos assuntos abaixo.

  • Como posso atualizar meu pedido?

  • Posso usar v√°rios c√≥digos promocionais na compra?

  • Quais formas de pagamento s√£o aceitas?

  • Posso cancelar um pedido?

  • O que √© a Furest Pet?

  • Como a Furest Pet se diferencia de outras marcas para pets?

  • Tenho uma pergunta e gostaria de falar com uma pessoa sobre ela.

  • Voc√™s fazem entregas em todo o pa√≠s?

  • Quanto tempo leva o envio?

  • E se minha entrega do produto for atrasada ou faltar?

  • Como posso rastrear meu pedido?

Categorias

FAQ

Como posso atualizar meu pedido?

Se precisar fazer altera√ß√Ķes no seu pedido, por favor, envie um e-mail para contato@furestpet.com o mais r√°pido poss√≠vel. Temos um centro de atendimento r√°pido, mas faremos o nosso melhor para atender ao seu pedido. Normalmente, se solicitar uma mudan√ßa pelo menos 3 dias antes do pr√≥ximo envio, devemos ser capazes de ajustar o pedido.


Infelizmente, uma vez que os pedidos s√£o feitos, n√£o podemos alter√°-los ou cancel√°-los. H√° ocasi√Ķes raras em que podemos fazer uma exce√ß√£o, mas dada a rapidez do nosso processo de atendimento e a natureza fresca e natural dos nossos produtos, geralmente n√£o podemos atender a esses pedidos. Nos orgulhamos da qualidade e frescor de nossos produtos, o que significa que o processamento r√°pido de pedidos √© essencial.

FAQ

Posso usar vários códigos promocionais na compra?

Você só pode usar um código promocional por pedido.

FAQ

Quais formas de pagamento s√£o aceitas?

Cartão de crédito, débito, PIX e boleto.

FAQ

Posso cancelar um pedido?

Se deseja cancelar o seu pedido, pedimos que entre em contato o mais rápido possível. Podemos fazer o cancelamento completo até 24 horas antes do envio. Caso ele já tenha acontecido, entraremos com o procedimento para casos de devolução.

Na Furest Pet, temos o compromisso com a sua satisfação e a de seu amigo canino também, por isso, oferecemos a garantia de sete dias para teste. Caso seu parceiro de quatro patas rejeite nossos produtos, você tem direito a devolução e ressarcimento integral.

FAQ

O que é a Furest Pet?

N√≥s da Furet Pet temos a principal miss√£o de cuidar bem de quem te faz bem - nossos leais companheiros caninos. Estamos empenhados em criar produtos para pets de alta qualidade, cada um projetado com o objetivo de melhorar a sa√ļde e a felicidade do seu pet.

Colaborando com nutricionistas veterinários, cientistas de alimentos e especialistas ambientais, estamos elevando os rituais diários de cuidado com os pets. Cada produto que oferecemos não apenas promete um cuidado superior para o seu pet, mas também carrega nosso compromisso com a sustentabilidade.

Na Furest Pet, n√≥s n√£o nos limitamos apenas aos produtos que oferecemos. Trata-se do amor que voc√™ compartilha com seu pet e do impacto positivo que podemos fazer juntos. Ao escolher a Furest Pet, voc√™ est√° contribuindo para o reflorestamento da Floresta Amaz√īnica, adicionando mais uma camada de bondade ao cuidado que voc√™ oferece ao seu pet. √Č a nossa maneira de cuidar daqueles que cuidam de n√≥s.

FAQ

Como a Furest Pet se diferencia de outras marcas para pets?

Com a Furest Pet, transpar√™ncia e qualidade s√£o a base da nossa linha de produtos. Usamos apenas ingredientes naturais que voc√™ reconheceria e se sentiria confiante em dar ao seu amigo de quatro patas. Deixamos de lado os conservantes - nossas f√≥rmulas s√£o puras, saud√°veis e absolutamente livres de qualquer subst√Ęncia artificial.

Para n√≥s, ingredientes de qualidade superior s√£o apenas o ponto de partida. Ao escolher a Furest Pet, voc√™ n√£o est√° apenas cuidando do bem-estar do seu pet, est√° nutrindo o planeta. Voc√™ est√° contribuindo para o reflorestamento da Floresta Amaz√īnica, fazendo a sua parte para moldar um mundo mais saud√°vel e verde para seus pets, as gera√ß√Ķes atuais e, principalmente, as vindouras.

FAQ

Tenho uma pergunta e gostaria de falar com uma pessoa sobre ela.

Ficaremos mais do que felizes em ajudá-lo! Simplesmente nos envie um e-mail para hello@furestpet.com. Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h CT. Estamos aqui para fornecer qualquer orientação de que você precise - porque quando se trata do bem-estar do seu pet, toda pergunta importa.

FAQ

Vocês fazem entregas em todo o país?

Com certeza! Fazemos entregas em todo o território brasileiro. 

FAQ

Quanto tempo leva o envio?

Enviamos pedidos todas as semanas, de segundas a quintas-feiras. N√£o enviamos √†s sextas-feiras para garantir que seu envio n√£o esteja sujeito a atrasos ou reten√ß√Ķes do transportador durante o fim de semana e seu pedido chegue com a rapidez que prezamos.

FAQ

E se minha entrega do produto for atrasada ou faltar?

Como amantes de pets dedicados, entendemos o quão angustiante um atraso pode ser - você quer o melhor para o seu amigo peludo, e nós também! Se houver algum problema com o seu pedido e ele estiver perdido ou atrasado, entre em contato com nossa equipe em contato@furestpet.com.br. Entraremos em ação para levar os produtos Furest Pet até você o mais rápido possível.

Ah, e você pode acompanhar os detalhes do seu envio na sua área como cliente e também nos e-mails que lhe enviamos. Tudo para lhe proporcionar a máxima transparência.

FAQ

Como posso rastrear meu pedido?

Depois de fazer o seu pedido, fique de olho no seu e-mail para receber o n√ļmero de rastreamento e acompanhar a sua encomenda. Para uma vis√£o mais detalhada, v√° para a p√°gina 'Sua Conta' e clique em 'Pedidos'. Isso mostrar√° mais detalhes sobre o que em breve chegar√° na sua casa.

N√£o encontrou a resposta?

Nos envie sua pergunta. Responderemos assim que possível!

Fale conosco